III SIMA 2014

O MusiMid divulga informaçõs sobre o III SIMA 2014:
III SI

Caros colegas!!!!!!! SEJAM BEM VINDOS AO III SIMA!!!

Estamos divulgando o III Simpósio Internacional de Música na Amazônia, um evento que iniciou em 2010 pelo Núcleo Amazônico de Pesquisa Musical coordenado pelo Prof. Dr. Damián Keller (Prof. do Curso de Música da UFAC).

A terceira edição será realizada em Manaus, para tanto estamos enviando a chamada de trabalhos, o template e o tutorial de submissão.

O site do evento será www.simamanaus.ufam.edu.br, ele não está acessível neste momento, estamos tendo problemas pois os técnicos da UFAM estão em greve por tempo indeterminado. Mas assim que tivermos divulgaremos a vocês, pois as inscrições serão feitas pelo site. No site constará os links: chamada de trabalho, hospedagem, contato, evento, turismo, programação, inscrição, comissão organizadora.

As submissões científicas e artísticas serão feitas pelo site easychair (link abaixo) sob a coordenação científica do prof. Damián Keller (UFAC), precisam fazer o cadastro e em anexo consta o tutorial de submissões e o template dos trabalhos. Este link constará no site do evento, mas já podem realizar as submissões. As submissões irão ser feitas até dia 31 de julho de 2014, conforme cronograma na chamada de trabalhos.

https://www.easychair.org/conferences/?conf=sima2014 

Teremos estes emails para comunicação

Email da coordenação geral local – Manaus – Professores Lucyanne e João Gustavo (UFAM)
sima2014coordenacao@hotmail.com

Email coordenação científica e artística – Prof. Damián Keller (UFAC)
sima2014@easychair.org  

 Gostaríamos que divulgassem o evento nas suas Universidades: entre os docentes e discentes, pois a participação de todos será essencial.

OBS: O Corpo de Intérpretes na chamada trabalhos sofrerá alterações, iremos acrescentar mais intérpretes, em breve divulgaremos a lista final.

AGUARDAMOS TODOS PARA ESTE EVENTO QUE A CADA ANO CRESCE E ENGRANDECE A PESQUISA EM MÚSICA NA REGIÃO AMAZÔNICA!!

SEJAM BEM VINDOS A MANAUS!!!

Lucyanne Afonso e João Gustavo Kienen
Coordenação local SIMA