8º Encontro: ajude a divulgá-lo…

Caro leitor, agradecemos a divulgação do Encontro entre os seus contatos. Para isso, basta copiar a mensagem abaixo. Muito gratos!
A coordenação!
*****************
19 a 21 de setembro de 2012 – ECA/USP – Inscrições abertas!
Sob o tema Tão longe… Tão perto.. A música migrante, o Centro de Estudos em Música e Mídia-MusiMid- convida a todos os interessados a participarem do 8º Encontro Internacional de Música e Mídia, a realizar-se nos dias 19 a 21 de setembro, na Escola de Comunicações e Artes da USP. Neste ano, são coorganizadores convidados os Prof. Dr. Alice Lumi Satmoi (UFPB) e Werner Ewald (UFPel).
O tema geral do 8º Encontro Internacional de Música e Mídia propõe investigar as tramas sígnicas que se estabelecem na circulação da música migrante, de toda a sua natureza e suas repercussões junto às culturas em que se aloja: da diáspora à desterritorialização voluntária.
O programa inclui sessões temáticas, mesas-redondas e apresentações artísticas. Os convidados internacionais deste ano são: Marita Fornaro (Uruguai, Escola Universitária de Música), Susana Sardo, Rosário Pestana, Jorge Ribeiro (INET-Aveiro; Portugal).
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OUVINTES
Acompanhe as notícias na página do MusiMid e no blogue:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.