Rádio e Redes Digitais: Linguagens e políticas públicas”: Encontro com José Luis Fernández

 

 

“Rádio e Redes Digitais: Linguagens e políticas públicas” é o tema do encontro promovido pelo Grupo de Pesquisa Comunicação e Cultura do Ouvir, pelo Musimid – Centro de Estudos em Música e Mídia (ECA-USP) e pelo Mestrado em Políticas Públicas da Universidade de Mogi das Cruzes, em 27 de junho. No evento o sociólogo argentino José Luis Fernández dialogará com pesquisadores(as) brasileiros(as) a respeito de suas pesquisas no universo da semiótica radiofônica.


José Luis Fernández, professor da Universidade de Buenos Aires, lançou recentemente a obra “La captura de la audiencia radiofónica”, pela Líber Editores. O autor é um dos investigadores que impulsiona os estudos sobre a semiótica radiofônica na América Latina. Suas pesquisas mantém um diálogo construtivo com as teorias semióticas clássicas e exploram as relações com os meios e ambientes convergentes ao rádio.
 
 
Rádio e redes digitais: linguagens e políticas públicas.
Dia 27 de junho, quinta-feira, das 14 às 16h00, na Cásper Líbero.

Horário:  das 14h às 16h
Local: Sala 15 –  5 º andar
Público:  Alunos e ex-alunos da pós-graduação 
Público externo: Envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, CPF, curso e nome da instituição que representa para eventos@fcl.com.br. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.

 

Inscrições e informações:
http://www.casperlibero.edu.br/noticias/index.php/,n=9362.html